iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/06 - 09:52

Primeira derrota não abalará o Cruzeiro, dizem jogadores
A derrota por 5 a 2 para o Palmeiras, na noite de quinta-feira, não abalará o Cruzeiro, segundo os atletas do clube mineiro. O resultado no Palestra Itália colocou fim à invencibilidade cruzeirense no Brasileirão, mas foi encarado pelos jogadores como um alerta para o restante da competição.

Agência Estado

"Foi uma partida em que aprendemos muito com os erros. Durante a semana teremos tempo para o Adilson nos passar o que temos de melhorar. Mas o Brasileiro é longo, sabíamos que um dia iríamos perder. Isso aconteceu com um concorrente direto, mas vamos levantar a cabeça", disse o meia Wagner.

Para o volante Fabrício, o momento é de descansar e refletir. O time terá três dias de folga, e só se reapresenta na segunda-feira para a partida contra o Figueirense, no dia 21, pela sétima rodada da competição.

"Isso acontece, foi o dia do Palmeiras. Vamos folgar três dias, e depois é levantar a cabeça, trabalhar, pois o campeonato está começando agora e tem muita coisa para acontecer ainda", disse.

Apesar da derrota, o Cruzeiro ainda ocupa a vice-liderança na tabela, com 13 pontos conquistados. O clube pode cair para o quarto lugar após o fim da rodada, caso o Náutico vença o Vasco, e o Grêmio passe pelo Goiás com diferença de dois gols.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo