iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/06 - 16:53

Presidente do Valencia garante permanência de Villa
Autor de três gols na vitória de 4 a 1 da Espanha sobre a Rússia pela Eurocopa, o atacante David Villa poderia despertar o interesse de alguns dos grandes clubes europeus da atualidade. Mas antes que algum deles se manifeste oficialmente, o Valencia anunciou que não pretende se desfazer de seu atacante tão cedo.

Gazeta Esportiva

A atual equipe de Villa passa por dificuldades financeiras, e terminou o último Campeonato Espanhol apenas na 11ª colocação. No entanto, presidente Juan Sanchez garantiu que os valencianos não pretendem se desfazer do jogador de 26 anos apenas para reforçar o caixa.

“Este jogador não está no mercado”, disse Sanchez, em entrevista ao jornal espanhol Las Provincias. Segundo o dirigente, o Valencia também pretender segurar o meia David Silva no clube para a próxima temporada, antes mesmo que qualquer interessado venha apresentar uma proposta.

“Tenho apostado na continuidade de Villa e Silva, e acredito que eles pensam nisso. O clube deixou claro: ambos não estão a venda. Eles são peças-chave nos meus planos para o futuro, e a ausência da dupla seria um problema”, disse Sanchez. “É normal que grandes clubes europeus se interessem por Villa, mas estamos determinados a lutar para mantê-lo no Valencia”, completou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo