iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/06 - 11:47

Para Muricy Ramalho, propostas por são-paulinos vão chegar
A diretoria do São Paulo jurou nesta sexta-feira que permanece sem receber propostas por seus principais jogadores. Um discurso animador para o técnico Muricy Ramalho? Cético, o treinador do bicampeão brasileiro acredita que as ofertas chegarão ao Morumbi.

Gazeta Esportiva

“A gente sabe como é o mercado, sempre recebo consultas sobre nossos atletas. Claro que às vezes não tem nada oficial. Mas, a qualquer momento, as equipes aparecem com o dinheiro e levam”, prevê o treinador.

O volante Hernanes parece ser o mais próximo a deixar o São Paulo. O poderoso Barcelona já se mostra disposto a desembolsar cerca de 10 milhões de euros com uma possível transação. O Tricolor quer, porém, o valor da multa rescisória: 25 milhões de euros.

Consciente da movimentação do mercado, Muricy Ramalho iniciou o processo de observação para possíveis substitutos de seus titulares. Além de Hernanes, os zagueiros Alex Silva e Miranda e o volante Richarlyson também recebem sondagens do exterior.

“A obrigação da comissão técnica é ficar por dentro do mercado. Com certeza, eu conheço bem e sei o que posso perder. Começamos a ver opções, apesar de saber que é difícil o clube comprar alguém”, diz Muricy Ramalho.

A direção do São Paulo segue trabalhando em silêncio para trazer algum reforço na janela internacional. Questionado sobre nomes como os meio-campistas Dudu Cearense e Cléber Santana e o atacante Ricardo Oliveira, o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes utilizou o mesmo discurso: 'As negociações são difíceis pela questão financeira'.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo