iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/06 - 19:23

Palmeiras e Botucatu abrem o returno do Campeonato Paulista
O Palmeiras/Ceunsp/Salto enfrenta, neste sábado, a equipe de Botucatu, pelo Campeonato Paulista de Futebol Feminino. Líder isolada da competição, Botucatu defende sua invencibilidade às 15h, no Estádio Municipal Amadeu Mosca, em Salto.

Gazeta Esportiva

No primeiro turno da competição, o Botucatu, jogando em casa, derrotou o Palmeiras, por 3 a 1. Apesar de ter perdido na primeira partida, a equipe Palmeiras/Ceunsp vive bom momento, estando invicta a cinco rodadas. E para melhorar a situação palmeirense, o time terá o reforço da zagueira e volante Cris Dentinho, que volta do futebol espanhol.

Apesar do reforço, o técnico Marcelo Frigério terá quatro desfalques: a goleira Thaís, na seleção brasileira, a capitã Ari Martins e a zagueira Ju Rodrigues, ambas contundidas, além de Flavi, que está suspensa.

Frigério acredita que a partida será equilibrada, e garante que suas comandadas não cometerão os mesmos erros da partida do primeiro turno: “Naquele jogo, nós nos preocupamos muito com elas e esquecemos de nós mesmos. Desta vez, não vamos alterar nossa forma de jogar, que vem evoluindo a cada partida”, afirmou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo