iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/06 - 12:02

Muricy justifica saída de Richarlyson: “Não posso mudar o time”
A expulsão no clássico contra o Santos custou caro ao volante Richarlyson. Após cumprir suspensão automática na goleada do São Paulo diante do Atlético-MG, o camisa 20 ficará no banco de reservas no confronto deste sábado diante do Flamengo, no Maracanã.

Gazeta Esportiva

No lugar do volante Hernanes, que está convocado para os próximos jogos da seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo, o técnico Muricy Ramalho optou pela escalação de Zé Luis para formar o meio-campo ao lado de Joilson e Hugo.

“O Richarlyson faz parte do elenco, é super importante. Aqui funciona assim. O time acertou boa partida e vamos manter”, explicou Muricy Ramalho após o treino desta sexta-feira no CT da Barra Funda.

Muricy Ramalho reiterou a posição de que não existem privilégios no São Paulo. Na semana passada, o treinador já havia ventilado a possibilidade de tirar Richarlyson da equipe. O atleta sofre intensas críticas pelo excessivo número de expulsões no ano.

“Aqui ninguém é especial. O Richarlyson sabe disso e pode voltar. O importante é que não se entrega e vai continuar trabalho”, afirmou Muricy Ramalho.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo