iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/06 - 10:57

Mau momento paraguaio não ilude, diz seleção
Líder invicto das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo, o Paraguai passa por estranho momento: ainda não venceu jogos oficiais em 2008. Foram cinco partidas realizadas, com duas derrotas (Honduras e África do Sul) e três empates (Costa do Marfim, Japão e França).

Gazeta Esportiva

Nestes compromissos, marcou um gol e sofreu seis.

No entanto, os jogadores da seleção brasileira não se iludem com o mau momento dos paraguaios neste ano. Dentro da relação de convocados, é unânime a necessida de ter atenção para o jogo contra o Paraguai fora de casa – mas também, para o confronto contra a Argentina na quarta-feira, no Mineirão.

“Acho que isso (má fase do Paraguai) não entra muito. Quando enfrentam o Brasil, os adversários têm uma atenção redobrada”, garante o meia Diego, do Werder Bremen.

Companheiro de posição do camisa dez, Elano concordou com Diego, e reforçou a importância dos confrontos contra paraguaios e argentinos para o Brasil. “Temos que nos preparar para dois jogos muito importantes. É o nosso caminho para a Copa do Mundo”, lembrou Elano.

A opinião foi semelhante à de Daniel Alves, agora do Barcelona. “O foco tem que estar voltado para estes dois jogos. A partir do momento em que estamos nos clubes, nós vamos falar de clubes”, afirmou o lateral-direito, que deixou o Sevilla após a última temporada, e que deve ser reserva no jogo de domingo em Assunção.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo