iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/06 - 16:43

Longe de Leão, Tiago Luís sonha com ascensão no Peixe
Destaque santista na última edição da Copa São Paulo de Juniores, competição da qual foi artilheiro, o atacante Tiago Luís foi lançado nos profissionais do Peixe pelo técnico Emerson Leão e, pelo menos no início, correspondeu às expectativas, com dribles, boas jogadas e um gol. Assediado pela mídia e chamado de 'novo Messi' (craque argentino que defende o Barcelona) pela imprensa da Espanha, Tiago Luís chegou a ser cogitado como reforço do Real Madrid e, com a mesma rapidez com que atingiu o estrelato, seu rendimento caiu.

Gazeta Esportiva

Acusado por Emerson Leão de 'gostar da noite', Tiago Luís perdeu espaço e foi pouco aproveitado pelo treinador, demitido há duas rodadas para a chegada de Cuca. Após ganhar chance contra o Fluminense e marcar o gol que salvou o Santos de mais uma derrota, Tiago Luís espera estar reiniciando sua trajetória vitoriosa na Vila Belmiro.

'Espero conquistar a oportunidade de ser titular ou mesmo ter novas chances e agarrá-las o máximo que puder', comentou o garoto, entusiasmado por ter sido novamente aproveitado no time principal após um tempo na 'geladeira'.

Para Tiago Luís, chegou a hora de provar seu valor e ajudar o Santos a se recuperar na competição. 'Eu não estava tendo muitas oportunidades com o Leão, mas agora chegou o Cuca e é hora de colocar a cabeça no lugar, trabalhar e começar uma nova vida, quem sabe conquistando um título pelo Santos', finalizou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo