iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/06 - 12:37

Felipe está fora contra Brasiliense, mas Mano minimiza pichação
O goleiro Felipe não será relacionado para a partida do Corinthians contra o Brasiliense, neste sábado, no Pacaembu. O técnico Mano Menezes preferiu deixá-lo fora do jogo, mas negou que o protesto da torcida contra o goleiro tenha influenciado sua decisão.

Gazeta Esportiva

“Os jogadores atuaram na quarta e é natural ter dificuldade de dormir depois de uma final. Quando tem a vitória, dá euforia, mas quando a tristeza é até mais dura com o sono. Provavelmente, os jogadores já começaram a se recuperar melhor. Vou conversar hoje (sexta) à noite com eles para definir a equipe. Mas não vou relacionar o Felipe, o Wellington Saci e o Diogo Rincón, que está em processo cirúrgico”, afirmou.

O treinador preferiu não falar se o goleiro ficará fora apenas da partida contra o Brasiliense e tento explicar a decisão de deixá-lo fora do jogo.

“O Felipe teve uma dificuldade de lesão em determinado momento e isso atrapalhou um pouquinho os treinamentos. E teve o nascimento do filho dele, que mexe com qualquer pessoa. Vamos analisar um pouquinho mais a longo prazo as questões que estão acontecendo com ele. Vou ter uma conversa com ele e semana que vem dou seqüência natural”, afirmou.

A torcida criticou o goleiro depois da derrota de quarta-feira contra o Sport, quando o arqueiro levou um gol por entre as pernas. Na manhã desta sexta, o muro do Parque São Jorge amanheceu com a seguinte pichação: “Felipe vira vilão!”.

“Não norteio o trabalho por pichação no muro. Já aconteceu isso e não vamos levar em consideração a não ser como um protesto. Não posso deixar de ver as coisas que acontecem, mas não acho que o Felipe seja o responsável pela derrota contra o Sport. Ele estava no contexto do jogo”, afirmou o treinador.

Na partida contra o Brasiliense, neste sábado, Mano Menezes já confirmou o garoto Júlio César como titular do Timão.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo