iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/06 - 22:43

Em casa, Avaí goleia o Vila Nova
Nesta sexta-feira, o Avaí recebeu em sua casa o Vila Nova, do artilheiro Túlio Maravilha, e aplicou uma goleada por 4 a 1 no time do ex-jogador da seleção brasileira. Jogando melhor durante os 90 minutos, o Avaí somou três pontos na série B, assumindo a vice-liderança da competição, com 13 pontos.

Gazeta Esportiva

O Vila Nova continua com nove pontos. No próxima rodada, o time do técnico Silas vai à Natal, enfrentar o América, enquanto o Vila recebe o Juventude em sua casa.

Desde o começo, o Avaí, apoiado pela sua torcida, pressionou a equipe do Vila Nova, não deixando o time de Goiás respirar na partida, criando boas oportunidades durante todo o jogo.

Apesar da pressão, o Avaí só conseguiu marcar após a expulsão de Elísio, que, aos 23 minutos, recebeu segundo cartão amarelo por falta dura em Marquinhos. Depois disso, com 30 minutos da primeira etapa, os donos da casa conseguiram abrir o placar, com um belo chute no ângulo, acertado por Marquinhos, sem chances para o arqueiro do time de Goiás.

O segundo tempo começou fervendo, com o Avaí rapidamente ampliando o marcador, aos 4 minutos da segunda etapa, com gol de Vandinho, em linda jogada de Válber, que chapelou dois jogadores do Vila e tocou para seu companheiro marcar.

Apenas quatro minutos depois, o time catarinense abriu mais um gol de vantagem sobre os goianos, em gol de Émerson, que fez, de cabeça, em escanteio cobrado por Marquinhos.

O Vila Nova conseguiu diminuir o placar com gol de Túlio, mas por pouco tempo, pois o Avaí voltou a marcar, com Marquinhos, em lance que a bola desviou no defensor do Vila.

FICHA TÉCNICA
AVAÍ 4 X 1 VILA NOVA

Local: Estádio Ressacada, em Florianópolis(SC) Data: 13 de junho de 2008(sexta-feira) Horário: 20h30
Árbitro: Wagner dos Santos Rosa
Assistentes: Marcelo Fonseca Duarte e Cláudio José de Oliveira Soares

Cartões amarelos:
Marcos Vinícius(Avaí), Elízio, Heleno(Vila Nova)
Cartão vermelho: Elízio(Vila Nova)

Gols: AVAÍ:Marquinhos, aos 30 minutos do primeiro tempo, Vandinho, aos 4 e Émerson, aos 8 e Marquinhos aos 27 minutos do segundo tempo. VILA NOVA: Túlio Maravilha, aos 11 minutos do segundo tempo.

AVAÍ: Eduardo Martini; Émerson, Ozéia e Jef Silva(Juliano); Batista, Marcos Vinícius, Ferdinando, Marquinhos(Odair) e Válber; Abuda(Zé Rodolfo) e Vandinho
Técnico: Silas

VILA NOVA: Max; Elísio,André Leone, Carlinhos, Osmar; Allison, Heleno, Caíco(Luis Carlos), Reinaldo; Túlio Maravilha e Wando(Adriano)
Técnico: Givanildo Oliveira


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo