iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/06 - 21:08

Em busca de reabilitação, Coritiba recebe o Vitória
Buscando reabilitação no Campeonato Brasileiro após quatro rodadas sem vencer, o Coritiba recebe o Vitória, neste sábado, às 18h20 (horário de Brasília), no Estádio Couto Pereira. A grande novidade do time coxa-branca deve ficar por conta do esquema tático, já que os três zagueiros devem voltar a ser utilizados.

Gazeta Esportiva

O  capitão Jéci retorna à zaga, recuperado de uma artroscopia. Além dele, Nem, que cumpriu suspensão na última rodada, também fará parte do trio defensivo, que ainda conta com Maurício.

No restante do time, a única novidade pode ser a entrada de Marlos, que briga por uma vaga no meio-campo, mas só deve ser confirmado ou não entre os titulares antes da partida.

“Temos alguns retornos importantes como os zagueiros Nenê e Jéci. Isso ajuda muito. Só que prefiro esperar mais um pouco para ver a equipe que jogará contra o Vitória”, afirmou o treinador.

Dorival ainda quer fazer mistério e aguardar a escalação do Vitória. Nem mesmo o novo esquema de jogo foi confirmado oficialmente. “Tem chance de mudarmos o esquema para o 3-5-2”, disse.

Pelo Rubro-Negro baiano, a vitória sobre o Santos, que fez o time dar um salto na tabela e conseguir se aproximar mais dos líderes da competição, motivou ainda mais o grupo, que espera arrancar pontos também fora de casa.

Para o jogo, ainda restam três dúvidas. Marcelo Batatais se recupera de uma lesão na panturrilha e Bida reclamou de dores no músculo adutor da coxa direita.

Outro que aguarda uma liberação do departamento médico é Jackson. O jogador ficou de fora da vitória sobre os paulistas e vive a expectativa de retornar contra seu ex-time. Porém, a tendência é o técnico Vagner Mancini manter Willians Santana na vaga. Já Leonardo Silva e Vanderson, que cumpriram suspensão, podem reaparecer.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA x VITÓRIA

Local:
Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 14 de junho de 2008, sábado
Horário: 18h20 (de Brasília)
Árbitro: Célio Amorim (SC)
Assistentes: Angelo Rudimar Bechi e Luis Alberto Kallenberger (ambos de SC)

CORITIBA: Vanderlei; Maurício, Jéci e Nenê; Alex Silva, Alê, Rubens Cardoso (Marlos), Carlinhos Paraíba e Ricardinho; Michael e Hugo
Técnico: Dorival Junior

VITÓRIA: Viáfara; Marco Aurélio, Wallace, Anderson Martins e Marcelo Cordeiro; Marco Antônio, Renan, Willians e Ricardinho; Marquinhos e Dinei
Técnico: Vagner Mancini

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo