iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/06 - 19:13

Elenco do Inter incorpora pedidos de Tite
O elenco do Internacional parece estar se acostumando com o estilo do técnico Tite, dois dias depois de o comandante assumir a equipe. Para a partida contra o Botafogo neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro, o time deverá apresentar a disciplina e motivação cobradas pelo treinador.

Gazeta Esportiva

Pelo menos é o que aparenta a Andrezinho.

“O Tite vem passando uma vibração muito grande nestes dois dias de trabalho. Vai ser um jogo que ele vai cobrar muita alma, que todos têm de ter um espírito de guerreiro. Isso não vai faltar. E, quando tivermos a posse de bola, temos de jogar. A torcida pode esperar um time aguerrido”, afirmou o jogador.

Andrezinho substituirá um dos principais jogadores colorados: o meia Alex, que acabou expulso na derrota por 3 a 1 para a Portuguesa na última rodada e, por isso, cumprirá suspensão automática. Outro substituto que mostrou ter incorporado os pedidos de Tite é o atacante Adriano, escalado para jogar ao lado de Fernandão, já que Nilmar foi vetado.

“Ele está pedindo a confiança que às vezes falta para nós nos jogos, de tocar a bola mais perto, e se aproximar do companheiro. Até mesmo na marcação, ele nos pede para voltar. Não só eu como todos os jogadores vamos procurar fazer o que ele pede para conseguirmos uma boa vitória”, explicou o jogador, que tem o dever de contribuir com gols para ajudar o Inter a sair da incômoda 18ª colocação, na zona de rebaixamento.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo