iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/06 - 18:43

Dorival Júnior escala Coritiba ofensivo diante do Vitória
Em busca de reabilitação e da segunda vitória no Campeonato Brasileiro, o Coritiba deve ser um time bastante ofensivo na partida deste sábado, às 18h20, contra o Vitória, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. O técnico Dorival Júnior quer o time jogando para a frente, como no segundo tempo da derrota para o Botafogo por 2 a 1, na semana passada, e vai barrar o volante Douglas Silva deixa o time para a entrada do meia-atacante Marlos.

Agência Estado

"Por merecimento ele volta à equipe, depois de um período afastado por lesão", afirmou o técnico. Além da entrada de Marlos, o zagueiro Nenê também retorna ao time titular, depois de cumprir suspensão por terceiro cartão amarelo contra o Botafogo.

Apesar de os resultados ainda não serem os esperados pela torcida neste início de competição, Dorival Júnior mantém o entusiasmo. "O torcedor do Coritiba está acreditando na equipe e esse é o ponto principal", salientou. "Alguns resultados não espelharam aquilo que foram os acontecimentos da partida, mas a equipe está caminhando e a qualquer momento vai acontecer o acerto e os resultados vão começar a chegar."

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo