iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/06 - 18:42

Diogo Rincón tem alta de cirurgia no joelho
Antes do previsto pelo departamento médico, o meia-atacante Diogo Rincón recebeu alta da cirurgia que realizou no joelho esquerdo. Dessa forma, o trabalho de fisioterapia, que deveria começar no final de semana, terá início neste sábado, no Parque São Jorge.

Gazeta Esportiva

Seu retorno aos gramados, no entanto, ainda não foi estipulado.

'Precisava realizar essa operação. Era uma coisa simples, mas que me daria mais tranqüilidade para continuar defendendo o Corinthians. Agora vou me empenhar na fisioterapia para retornar 110% à equipe”, comentou o jogador corintiano.

O jogador ainda comentou a oportunidade que o Corinthians deixou de aproveitar com a derrota por 2 a 0 que deu ao Sport o título da Copa do Brasil, na última quarta-feira, na Ilha do Retiro.

“Voltarei ainda mais motivado para ajudar meus companheiros, pois a derrota na Copa do Brasil deixou o nosso grupo bastante chateado, mas ao mesmo tempo nos uniu ainda mais”, afirmou, em entrevista ao site oficial do clube.

Com Rincón ainda realizando trabalhos de recuperação física, o meia Douglas deve ficar com a vaga na armação do Corinthians, como já vinha sendo feito por Mano Menezes na Série B do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo