iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/06 - 17:22

Delegação do Cruzeiro se espalha pelo Brasil
Após a goleada de 5 a 2 sofrida para o Palmeiras, em São Paulo, apenas sete jogadores do elenco cruzeirense retornaram à capital mineira. O próximo jogo é só no outro sábado e, por isto, todos ganharam folga durante o fim-de-semana, o que é raro para quem trabalha no futebol.

Gazeta Esportiva

A maioria deve visitar familiares, e poucos no grupo do Cruzeiro são mineiros.

Fabrício, que jogou um bom tempo no Corinthians, vai passar os próximos dias em São Paulo mesmo. “Acho que para o pessoal que mora longe é a hora boa para recarregar a bateria, pois depois teremos uma maratona de jogos. É aproveitar bem essa folga para dar continuidade no campeonato”, comemora.

Há quem venha de ainda mais longe, e que vai aproveitar para visitar a terra natal. “Vou viajar para o Maranhão com a minha noiva. Acho que é perigoso ela gostar e não querer voltar mais”, brinca o atacante Guilherme, artilheiro do time no campeonato com quatro gols.

A reapresentação do grupo será na segunda-feira à tarde. A partir de então, o enfoque será o Figueirense, o próximo adversário. Para esta partida, estão suspensos Thiago Martinelli e Ramires. Para o segundo, na verdade, é uma boa oportunidade de zerar os amarelos, pois ele está convocado para a Seleção Olímpica e já não jogaria.

Outro convocado por Dunga que desfalca o Cruzeiro é Charles. Para decidir que entra no meio-campo, Adilson Batista terá de esperar pela recuperação de Léo Silva e Fernandinho, que não deve mais atuar como lateral-esquerdo com a chegada de Carlinhos.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo