iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/06 - 12:32

Deco vai a Barcelona para resolver problemas pessoais
O meio-campista Deco abandonou a concentração da seleção portuguesa, na Suíça, e viajou na última quinta-feira a Barcelona para resolver problemas pessoais. Antonio Florêncio, porta-voz da Federação Portuguesa de Futebol, disse que a viagem foi autorizada pelo técnico Luiz Felipe Scolari, e o retorno do jogador é esperado nesta sexta-feira.

Agência Estado

Uma fonte ligada a Deco, que pediu para não ser identificada, disse que o jogador viajou para Barcelona por causa da audiência judicial de seu divórcio. A audiência, prevista para a manhã de segunda-feira, foi adiantada para quinta para que Deco pudesse aproveitar o dia livre depois da vitória de Portugal sobre a República Checa, que assegurou a seleção nas quartas-de-final do torneio.

Acaz Fellegger, porta-voz de Deco, negou que a ida do jogador à Espanha seja para que o Deco resolva sua situação com o Barcelona. O brasileiro naturalizado português tem contrato com o clube espanhol por dois anos, mas já manifestou o desejo de ser transferido.

Deco admitiu recentemente que a Inter de Milão, agora dirigida por seu ex-treinador no Porto, José Mourinho, havia demonstrado interesse por sua contratação, mas Deco pode ter como destino o Chelsea, principalmente depois que Scolari foi anunciado como novo treinador do time inglês.

Na Eurocopa, Deco e a seleção portuguesa voltam a campo no domingo, contra a Suíça, fechando a participação dos portugueses na primeira fase da competição. Já classificada para as quartas-de-final do torneio, Portugal espera a definição de seu adversário - Alemanha, Áustria e Polônia disputam o segundo lugar no Grupo B.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo