iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/06 - 19:23

Cuca aprova possível contratação de Cafu pelo Santos
Cafu está cada vez mais perto do Santos. Na primeira vez em que se falou no nome do pentacampeão no CT Rei Pelé, o ex-técnico Emerson Leão não se mostrou interessado.

Agência Estado

O mesmo aconteceu inicialmente com Cuca, alegando que por ser um jogador que retorna do exterior só poderia ser utilizado depois de 1.° de agosto. Mas, ao saber que é possível conseguir autorização da Justiça do Trabalho para que ele atue antes, o treinador mudou de opinião.

"Cafu é um sonho mais que real. Conversei com ele por telefone e se depender de mim, se apresenta na hora em que quiser. E se vier, será uma maravilha", disse o técnico, após o empate por 1 a 1 com o Fluminense, na quinta-feira, no Maracanã.

No começo da semana, Marcelo Teixeira, presidente do Santos, afirmou que antes de discutir bases de contrato, é preciso saber da disposição de Cafu de continuar jogando. "Não podemos trazer alguém apenas pelo seu nome".

Agora, a informação é que o Santos espera apenas que Cafu decida se pretende ou não continuar jogando para apresentar sua proposta. Ele chegaria para ganhar perto do maior salário do clube - atualmente de R$ 320 mil mensais - e tanto poderá ser escalado na lateral direita como no meio-de-campo. Como o Santos é um time sem voz em campo, ele seria o líder que está faltando.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo