iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/06 - 11:27

Cruzeirenses reconhecem que Martinelli fez falta
A partida do Cruzeiro contra o Palmeiras na noite desta quinta-feira degringolou depois da expulsão de Thiago Martinelli. O time mineiro vencia por 1 a 0 quando o zagueiro cometeu um pênalti e recebeu o vermelho, ainda no primeiro tempo.

Gazeta Esportiva

A partir dali, foi só pressão alviverde e o placar final foi um respeitável 5 a 2.

O vilão da noite nem titular é. Thiago Martinelli só entrou em campo porque o capitão Espinoza está concentrado com a seleção equatoriana que enfrenta a Argentina pelas Eliminatórias. “Infelizmente a expulsão do Thiago Martinelli complicou muito a nossa equipe, a gente saiu na frente, mas com a perda dele a gente se complicou”, lamenta Charles.

Wagner também acredita que a expulsão foi fundamental, mas faz questão de não crucificar o companheiro. “Ficar com um jogador a menos contra uma equipe que vai brigar para ser campeã brasileira, como o nosso time também, é essencial, isso não pode acontecer. Mas como aconteceu a gente não tem que culpar ninguém, o Thiago nem ninguém. Mesmo com um a menos a gente deveria ter feito melhor e não poderíamos ter tomado cinco gols”, argumenta.

Já o volante Fabrício adota outro discurso. Para ele, não há motivos para lamentar. “Isso acontece, foi o dia do Palmeiras. Vamos folgar três dias, e depois é levantar a cabeça, trabalhar, pois o campeonato está começando agora e tem muita coisa para acontecer ainda”, minimiza.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo