iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/06 - 20:02

Calada, seleção desembarca confiante em roubar ponta do Paraguai
A seleção brasileira desembarcou no início desta noite em Assunção, onde enfrentará o Paraguai no próximo domingo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. Quase todos os jogadores desceram do ônibus que os levaram ao hotel com fones nos ouvidos e não atenderam a imprensa que os esperava no hall.

Gazeta Esportiva

A regra, entretanto, teve uma exceção: Josué. O volante, provavelmente titular de Dunga no Estádio Defensores Del Chaco, concordou com o otimismo paraguaio para o confronto, mas demonstrou confiança para tirar o Paraguai da ponta das Eliminatórias.

“Eles tem razão em estarem animados, são os líderes. Mas nós queremos também essa liderança e temos agora seis pontos em jogo. Se conquistarmos esse seis pontos, chegamos à liderança. Temos que ter sorte e competência para isso”, recomenda o ex-são-paulino, lembrando do duelo com a Argentina, vice-líder – o Brasil está em terceiro.

Josué aposta nas condições do time canarinho impor ao Paraguai a sua primeira derrota sob seus domínios nestas Eliminatórias. Este sentimento, de acordo com o jogador, se deve aos trabalhos feitos na Granja Comary desde terça-feira.

“Nós treinamos bem e estamos confiantes mesmo depois da derrota para a Venezuela. O que importam são esses dois jogos e tomara que o nosso rendimento melhore”, torce o volante, sem comentar a dúvida de Dunga em relação a Gilberto Silva ou Anderson completando o meio-campo com Mineiro e Diego.

Na programação da seleção brasileira em território paraguaio, está previsto um treinamento aberto ao público durante a tarde deste sábado no Defensores del Chaco. Depois disso, a concentração é total para o jogo das 16h (de Brasília) do dia seguinte.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo