iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/06 - 18:07

Brasil embarca para confronto no Paraguai
A seleção brasileira partiu nesta sexta-feira para Assunção, onde enfrenta o Paraguai no domingo pela quinta rodada das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo. Como programado pela CBF, o embarque no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, aconteceu às 16h30.

Gazeta Esportiva

A delegação do técnico Dunga havia deixado a Granja Comary, em Teresópolis, às 14 horas em ônibus próprio. O vôo fretado da seleção chega ao Paraguai ainda nesta sexta, e a programação da CBF prevê ainda a chegada do Brasil ao hotel em Assunção às 20 horas (horário de Brasília).

Neste sábado, os convocados para as partidas contra Paraguai e Argentina estarão no estádio Defensores del Chaco, onde farão a partida contra a seleção guarani no domingo. Na véspera do jogo, o Brasil faz reconhecimento do gramado a partir das 16h30 (horário de Brasília).

A partida do domingo entra Brasil e Paraguai acontece às 16 horas. Na quarta-feira, o compromisso será contra a Argentina, em compromisso marcado para o Mineirão, em Belo Horizonte, a partir das 21h50.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo