iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/06 - 18:02

Atlético-MG parte para intertemporada no interior paulista
O Atlético-MG está a caminho de Águas de Lindóia, cidade que fica do lado paulista da divisa entre os dois estados. Lá, os jogadores farão uma intertemporada, com treinamentos e convivência intensivos.

Gazeta Esportiva

Somente na próxima sexta-feira, dia 20, eles deixam a cidade, rumo a Recife, onde, no dia 22, o time enfrenta o Náutico.

A saída de sua é casa é uma mistura da fome com a vontade de comer. A Cidade do Galo, centro de treinamentos do clube situado em Vespasiano, na Grande BH, será utilizado pela Seleção Brasileira na próxima semana. No domingo, após o jogo contra o Paraguai, os jogadores do Brasil seguem para Minas, onde ficam até quinta. Não só os treinos como também a hospedagem serão na casa do Atlético-MG.

Por outro lado, Alexandre Gallo estava ansioso por este momento. Frente à equipe já há quatro jogos, o treinador acredita que este período será essencial para que o time comece a tomar a forma desejada.

Inicialmente, 26 jogadores estão seguindo com a comissão técnica para esta viagem. Destaque para Amaral e Francis, apresentados nesta semana, e Danilinho, liberado pelo departamento médico. Ao grupo ainda poderão se juntar o meia Elton e o lateral César Prates, do Figueirense, que estão em negociação com o Galo e devem acertar em breve.

Os jogadores que estão contundidos ficam em Belo Horizonte. São o zagueiro Samuela, o lateral-esquerdo Calisto, o meia Tchô, o atacante Marques e o volante Rafael Miranda, que saiu com apenas 20 minutos de jogo contra o Ipatinga e está com suspeita de lesão muscular na coxa esquerda.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo