iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/06 - 10:31

Alexandre Gallo: “Foi uma vitória convincente”
Depois de vencer o Ipatinga por 4 a 2, o técnico Alexandre Gallo analisou a atuação de sua equipe. Para o treinador, o que mais valeu foi o poder de superação dos jogadores.

Gazeta Esportiva

Ainda no primeiro tempo, o zagueiro Welton Felipe recebeu o segundo amarelo e foi expulso, quando o placar ainda era de 2 a 1.

“Acho que fazer quatro gols com um jogador a menos em um campo das dimensões do Mineirão é extremamente difícil você segurar. Os atletas tiveram um brio fantástico, se entregaram ao máximo e todos acabaram o jogo estafados. É essa entrega que a gente espera dos jogadores e eles fizeram. Foi uma vitória convincente”, apontou o técnico.

Dentre os jogadores que se superaram, quem mais impressionou foi Petkovic. Aos 35 anos, o sérvio correu bastante e desempenhou um papel tático importante, destacando-se como um dos melhores em campo.

“O segundo tempo foi muito bom, fizemos duas linhas de quatro deixando o Petkovic totalmente solto, mas tendo uma saída muito boa com o Beto pela direita e com o Eduardo pela esquerda. A coisa acabou funcionando e criamos várias chances”, comemorou Alexandre Gallo.

Welton Felipe foi o destaque negativo, cometendo um pênalti e deixando a equipe com dez. Mesmo assim, o treinador prometeu que não vai permitir que a má atuação queime o jogador. “É um jogador jovem, de futuro e que estamos conversando bastante com ele. Não vamos deixar a peteca dele cair”, afirmou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo