iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/06 - 09:56

Alex Silva dedica convocação a fisioterapeutas do São Paulo
O zagueiro Alex Silva está de volta à seleção brasileira. O camisa quatro do São Paulo recebeu a convocação para um amistoso do time olímpico contra uma equipe formada pela Federação Carioca.

Gazeta Esportiva

É a primeira vez que o atleta - campeão da Copa América da Venezuela - é chamado pelo técnico Dunga após a cirurgia no joelho, realizada no final do ano passado.

“A sensação que sinto é de bastante alegria. Esperava ir para as Olimpíadas antes de me machucar, mas depois você perde espaço”, explica o são-paulino.

Alex Silva oferece a volta por cima em sua carreira ao grupo de fisioterapeutas do São Paulo, liderado por Luiz Rosan. “A alegria dessa convocação é presentear todos os fisioterapeutas. Meu projeto sempre foi voltar a tempo de defender o São Paulo na Libertadores e também ajudar a seleção”, disse.

Para Alex Silva, o sucesso do projeto olímpico pode abrir novas portas na seleção brasileira. O defensor espera convencer Dunga que também tem condições de retornar à seleção brasileira principal, que disputa as Eliminatórias.

“É bom saber que o Dunga, técnico da seleção principal, está no comando da olímpica. Você pode abrir uma brecha para quem sabe disputar a Copa de 2010”, finalizou Alex Silva.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo