iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/06 - 19:43

Afastado, Felipe se irrita e admite deixar Corinthians
O jogo diante do Sport, na quarta-feira, pode ter sido o último de Felipe no Corinthians. O goleiro acabou como vilão na perda do título da Copa do Brasil, ao sofrer o segundo gol, na derrota por 2 a 0, por baixo das pernas.

Agência Estado

Ainda no Recife, ele foi hostilizado pela torcida corintiana. Já nesta sexta, viu seu nome pichado no Parque São Jorge - "Felipe vira vilão" - e se irritou ao saber, pela lista dos relacionados para o duelo deste sábado, diante do Brasiliense, no Pacaembu, que está fora do jogo pela Série B.

"Desculpe, mas não quero falar sobre isso. Não vou falar nada", afirmou Felipe, irritado, quando perguntado sobre as críticas que recebeu e o fato de ter sido preterido por Mano Menezes. "Eu sempre atendo todo mundo, mas agora é melhor me deixar em paz, por favor, pois vai piorar tudo."

Mas, com insistência, Felipe admitiu que o seu ciclo no Parque São Jorge pode estar no fim. "Posso sair, claro que posso", admitiu o goleiro, que virou herói da torcida corintiana no ano passado, mesmo com o rebaixamento para a Série B. "Fiquei muito chateado ao saber, pelo papel, que não jogaria. E quem não ficaria?"

Felipe deu a entender que seu futuro está indefinido. "Vou aguardar. Treinei agora à tarde e vou treinar amanhã. E depois, esperar para resolver a minha vida. Acho que ainda faço parte do grupo", explicou o goleiro, mostrando estar chateado por não ter sido avisado por Mano Menezes que não jogaria contra o Brasiliense.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo