iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/06 - 18:20

Vasco não terá Morais contra o Náutico e poder perder Edmundo
O Vasco irá ao Recife sem o meia Morais, para tentar vencer o Náutico, no sábado, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, o jogador foi vetado pois se encontra com problemas físicos.

Gazeta Esportiva

O desfalque acontece alguns dias depois de Morais criticar o sistema de jogo adotado pelo técnico Antônio Lopes.

Quem também está descartado é o meia Leandro Bomfim, entregue ao departamento médico. Com isso, o volante Vinícius pode fazer sua estréia. Contratado ao Ituano, o jogador tem treinado entre os titulares.

Enquanto isso, o Vasco poderá perder Edmundo por até seis partidas no Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, o procurador do STJD, Paulo Schimidt, confirmou que o atacante será indiciado por xingar o árbitro Wilson Souza de Mendonça após o jogo com o Cruzeiro, no último domingo.

“Ouvi o áudio da entrevista que o Edmundo deu após o jogo e suas declarações são passíveis de uma denúncia no artigo 252. Por isso, ele será denunciado”, afirmou Schimidt, ao site Justiça Desportiva.

Por outro lado, o Vasco entrou com uma Queixa contra Wilson Souza de Mendonça. O clube pretende que o árbitro seja indiciado no artigo 259 (Deixar de observar as regras da modalidade), cuja pena é uma suspensão de 30 a 120 dias.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo