iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/06 - 10:31

Rooney se casa na Itália em meio a forte esquema de segurança
O atacante Wayne Rooney, do Manchester United, e sua namorada, Coleen McLoughlin, se casaram hoje na Itália em cerimônia sob forte segurança para evitar a entrada de jornalistas, informou a imprensa italiana.

EFE

A única publicação autorizada a divulgar detalhes do casamento foi a revista britânica "OK", que pagou 2,5 milhões de libras (cerca de US$ 4,92 milhões) pela exclusividade - valor mais alto pago numa situação como esta.

Rooney e McLoughlin se casaram em Villa Durazzo, residência do século XVII pertencente à localidade de Santa Margherita, no noroeste do país. Apenas 64 convidados estavam na cerimônia, mas entre eles não estavam companheiros do atacante no Manchester.

O ex-jogador Gianni Costa, atual prefeito da localidade, oficiou a cerimônia. Segundo a imprensa italiana, até mesmo os convidados tiveram de guardar seus celulares e câmeras fotográficas.

Após a cerimônia civil, todos foram para outro local para o casamento religioso.

Segundo a imprensa italiana, Rooney usava um terno bege sem gravata, enquanto McLoughin estava com um vestido curto, de cor creme, com um grande decote.

As mesmas fontes explicaram que o jogador e sua esposa alugaram para o banquete um iate avaliado em 50 milhões de euros, onde celebrarão uma festa de três dias.

Além disso, foram fretados cinco aviões particulares para levar os 64 convidados do casamento da Inglaterra para Nice, na França, de onde foram para Portofino, perto do local do casamento, de iate. 

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo