iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/06 - 16:30

Richarlyson fica fora do time titular do São Paulo no coletivo
O técnico Muricy Ramalho já havia alertado para o perigo do volante Richarlyson perder a condição de titular do São Paulo. E isso foi confirmado no trabalho desta quinta-feira no CT da Barra Funda.

Gazeta Esportiva

No coletivo realizado contra jogadores das categorias de base, o camisa 20 não esteve entre os 11 da equipe de cima.

Richarlyson vive uma temporada de altos e baixos. No São Paulo, apresentou uma clara queda de rendimento e ainda sofreu com a indisciplina, com três expulsões. Por outro lado, ganhou duas convocações para a seleção brasileira do técnico Dunga.

Na maioria do treino desta quinta-feira, Richarlyson realizou um treino com bola ao lado dos outros reservas do São Paulo. A novidade no coletivo foi a presença de Zé Luis, que ficou com a vaga de Hernanes, convocado para a seleção brasileira.

O resto do time foi o mesmo que venceu o Atlético-MG no último final de semana. Com isso, Joilson e Hugo foram novamente escalados no meio-campo tricolor.

Portanto, o São Paulo iniciou o treino com a seguinte formação: Rogério Ceni; Alex Silva, André Dias e Miranda; Jancarlos, Zé Luis, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Borges e Aloísio.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo