iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/06 - 12:15

Ponte anuncia goleiro Fábio, ex-Guará
Diante da possível saída de Aranha, a Ponte Preta já se precaveu e acertou a contratação do goleiro Fábio por empréstimo até o final do Campeonato Brasileiro Série B.

Gazeta Esportiva

O novo reforço se destacou no Campeonato Paulista pelo Guaratinguetá, sendo um dos destaques da surpreendente campanha do time do Vale do Paraíba, que só caiu nas semifinais do Estadual, diante da própria Macaca.

“Minha expectativa é a melhor possível. Chego a um clube que tem camisa, estrutura, torcida e tradição para brigar pelo melhor. O grupo é forte, como já pude ver quando jogamos contra a Ponte pelo Guará, e com certeza vai estar entre os quatro primeiros do Brasileiro”, garantiu o novo reforço de 2 metros de altura. “Sou rápido, apesar da altura, por isso tenho bastante agilidade nas defesas”, explicou.

Além de Guará, Fábio, de 29 anos, já teve passagens por Osasco, Inter de Limeira, Mogi Mirim, Goiás, Marítimo-POR e Adap-PR. A sua nova equipe vem de três derrotas consecutivas e ocupa apenas a 15ª colocação da Série B, com seis pontos. A Macaca tentará reagir no dia 21 de junho, sábado, contra o Corinthians, no Moisés Lucarelli. O jogo marcará a estréia do técnico Paulo Bonamigo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo