iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/06 - 01:47

Para Nelsinho, título não foi conquistado na quarta-feira
Para o treinador do Sport, Nelsinho Baptista, apesar da conquista da Copa do Brasil ter se concretizado na noite desta quarta-feira sobre o Corinthians, o título foi construído ao longo da campanha da equipe, que derrotou equipes consideradas favoritas.

Gazeta Esportiva

“A equipe veio crescendo na eliminação de clubes importantes, foi evoluindo e passou a acreditar. Fomos nos preparando contra Palmeiras, Inter, Vasco e chegamos aqui confiantes de nosso sucesso”, analisou o técnico campeão.

O comandante da equipe rubro-negra, ainda, comentou que o Sport já almejava a conquista da Copa do Brasil desde a primeira partida da equipe na competição: “Nós planejamos esse título quando jogamos em Imperatriz, no Maranhão. Começamos naquele momento, naquele dia”.

O volante Sandro Gaúcho ressaltou o caminho duro que o Sport teve que trilhar para chegar a essa conquista, que, para ele, valoriza ainda mais o trabalho de Nelsinho: “Nós treinamos debaixo de chuva, lutamos debaixo do sol. Aqui, nós temos objetivo, a gente treina com vontade. Essa vitória vai engrandecer nosso currículo porque vencemos equipes ditas, por vocês da imprensa, como mais fortes”.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo