iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/06 - 15:55

No Vitória, Williams Santana deve ser mantido na vaga de Jackson
O Vitória acena com uma 'mudança' importante para o jogo deste sábado contra o Coritiba, no Couto Pereira, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Como o veterano Jackson continua entregue ao departamento médico do clube baiano, o técnico Vagner Mancini deve optar de novo pela escalação de Williams Santana no meio-campo.

Gazeta Esportiva

O versátil jogador chegou a ganhar chances com Oswaldo Alvarez, o antecessor do atual treinador. Mas mesmo atuando como lateral-direito, lateral-esquerdo e volante, não conseguiu se firmar no time titular – o que começa a acontecer somente neste Brasileirão.

Williams já atuou na vaga de Jackson na vitória sobre o Santos da última rodada, e foi testado na mesma posição no coletivo da tarde desta quarta-feira. O jogador foi muito acionado pelo lado direito do setor de criação, e mesmo que não tenha escalação garantida, é um dos favoritos para começar a partida em Curitiba.

“Willans saiu contra o Santos porque cansou. Se tudo correr bem, a tendência é iniciar com o time que treinou hoje (terça-feira)”, confirmou Vagner Mancini, que sacou o jogador para colocar Muriqui na última partida, em entrevista ao jornal Correio da Bahia.

Nesta quinta-feira, o treinador deve tentar integrar Jackson ao treinamento da tarde. Contudo, se o jogador for novamente vetado para a partida, Marco Antônio e Heverton também estão na disputa por um espaço no meio-campo – este último substituiu o atacante Marquinhos na movimentação desta quarta.

As novidades para o jogo do final de semana ficam por conta do retorno de Leonardo Silva e Vanderson, que cumpriram suspensão. O coletivo terminou empatado por 1 a 1, com gols de Dinei e Ramon Menezes.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo