iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/06 - 11:30

Nelsinho enaltece planejamento após título do Sport
O técnico do Sport, Nelsinho Baptista, creditou ao bom planejamento do clube o título da Copa do Brasil, conquistado na noite de quarta-feira com vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians, na Ilha do Retiro.

Agência Estado

Ainda no gramado, ele afirmou que a equipe pensou na conquista do título durante toda a campanha no torneio, e não apenas quando chegou à decisão contra os paulistas.

"Não ganhamos o título hoje. Nós planejamos tudo, a equipe foi se fortalecendo e quando chegou a decisão estávamos preparados", afirmou o comandante após a partida.

O treinador elogiou muito o desempenho do atacante Enílton, autor do gol do Sport no Morumbi e que nesta quarta entrou ainda no primeiro tempo no lugar de Kássio e mudou a dinâmica da partida. "Ele cumpriu à risca o que eu pedi", disse.

A vitória de Nelsinho contra o Corinthians na final ganha contornos emblemáticos. Afinal, era o treinador quem estava no banco de reservas da equipe na derrota para o Grêmio, no ano passado, que decretou o rebaixamento dos paulistas à Série B do Brasileiro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo