iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/06 - 17:10

Mesmo sem vínculo, Rodrigo inicia trabalho no São Paulo

Zagueiro estava no Flamengo e deve ser o primeiro reforço do Tricolor para o segundo semestre

Gazeta Esportiva

O zagueiro Rodrigo iniciou nesta quinta-feira um trabalho para aprimorar a forma física no Reffis do CT da Barra Funda. O jogador, que interessa ao São Paulo para a seqüência da temporada 2008, está afastado dos gramados desde o mês de fevereiro por causa de uma grave fratura no braço.

Por enquanto, seguem as negociações entre as partes. Rodrigo tem vínculo preso ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia. A intenção do São Paulo é acertar com o jogador até o final de junho de 2009.

No início da semana, o médico do São Paulo, José Sanchez, já era favorável pela presença de Rodrigo no Reffis. Após a realização de novos exames no braço, o Tricolor evita, porém, dar uma perspectiva sobre uma data de retorno do defensor. 'Independente se ele ficar, queremos ajudar em sua recuperação', confirmou José Sanchez.

A expectativa é que o futuro de Rodrigo seja definido apenas dentro de uma ou duas semanas. Isso porque a diretoria do Dínamo de Kiev está em férias após o fim da temporada européia de clubes.

O São Paulo procura um zagueiro porque sofre com o assédio de duas peças importantes do setor: os jovens Alex Silva e Miranda chamam a atenção de grandes clubes do Velho Continente. Além disso, nomes importantes do meio-campo, como Richarlyson e Hernanes, também são observados por europeus.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo