iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/06 - 13:25

Maradona: “Claro que podemos ganhar do Brasil”
Se depender da confiança de Diego Maradona, a torcida mineira já pode se preparar para se frustrar na próxima quarta-feira, quando o Brasil duela com a Argentina no Mineirão pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Nesta quinta-feira, o ex-craque não poupou elogios à seleção de seu país e apostou na vitória contra o arqui-rival.

Gazeta Esportiva

“É claro que podemos ganhar do Brasil'', opinou Dieguito, que deu sugestões quanto à formação ideal para o treinador da Argentina. ''Certamente, Alfio Basile não vai errar na escalação da equipe. Põe Riquelme, Messi e Aguero e tchau'', aconselhou.

Maradona foi ainda mais longe ao declarar que não considera o time argentino superior apenas ao Brasil. ''A seleção argentina é o time mais em forma do mundo'', garantiu. Perguntado se a ausência de um centroavante, como Batistuta, compromete a equipe, o ex-jogador voltou a enaltecer o atual trio ofensivo.

''Não se sente (a ausência) se jogam Juan Román Riquelme, Lionel Messi e o Kun Aguero. Não temos mais Batistuta, mas temos os garotos Messi e Aguero e o Román, esses são a seleção. Não falta nada'', finalizou Maradona.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo