iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/06 - 12:11

Maradona: "A Argentina é a equipe mais em forma no mundo"
A seleção da Argentina "é a equipe que está mais em forma no mundo", afirmou hoje o ex-jogador Diego Maradona, que disse que a falta "de Gabriel Batistuta não é sentida quando jogam Juan Román Riquelme, Lionel Messi e Sérgio Agüero".

EFE

"Não temos mais Batistuta, mas temos os pequenos Messi e Agüero, e Riquelme, e estes são a seleção. Não é necessário mais nada", comentou Maradona em referência aos jogos da seleção argentina contra Equador e Brasil no domingo e na próxima quarta pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010 na África do Sul.

"Claro que podemos vencer o Brasil", afirmou Maradona, que esta noite participou de um amistoso na cidade argentina de Remedios de Escalada entre o Lanús e o Talleres.

"Alfio Basile não deverá se equivocar com a escalação da equipe nas Eliminatórias. Coloca Riquelme, Messi e Agüero e tchau", declarou.

Quanto à força da seleção argentina, Maradona disse que chegou a esta conclusão após ver pela televisão as partidas da Eurocopa.

"Gostei um pouco da Holanda e depois nada mais", afirmou.

Hoje, o atacante Lionel Messi disse que é "muito bom jogar ao lado de Sérgio Agüero", especialmente diante da torcida argentina, em referência à partida da seleção contra o Equador.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo