iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/06 - 16:55

Jogadores garantem: Brasil pode vencer Paraguai fora de casa
O Paraguai é o atual líder das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2010. Com dez pontos conquistados, o time guarani ainda não perdeu, vencendo três de seus quatro jogos realizados.

Gazeta Esportiva

Por isso, é favorito para o jogo deste final de semana contra o Brasil, certo?

Não é o que pensam os jogadores da seleção brasileira. Apesar de jogarem fora de casa e de ocuparem apenas o terceiro lugar nas eliminatórias, os convocados do técnico Dunga demonstram confiança na possibilidade de uma vitória neste domingo em Assunção.

“Todos sabem que serão dois jogos difíceis. Vamos trabalhar forte e fazer nosso melhor, para dar alegria aos que torcem pela seleção brasileira”, afirmou Alexandre Pato, em entrevista ao canal de TV por assinatura SporTV.

O jovem atacante do Milan garante ainda que o grupo não teme a pressão que deve sofrer no estádio Defensores del Chaco, em Assunção. “O Brasil vai administrar, e tenho certeza de que vai sair vitorioso”, disse Pato, que teve seu apelido ‘interno’ revelado pelo goleiro Júlio César: Patômico.

De bom humor, o camisa um do Brasil concordou com o atacante do Milan, e afirmou que o time não encara o empate fora de casa como um bom resultado. “A seleção brasileira, quando entra em campo, só pensa na vitória”, afirmou o goleiro, titular da Inter de Milão.

A partida entre Paraguai e Brasil acontece neste domingo, às 15 horas (horário de Brasília), em Assunção. Mais tarde, na quarta-feira, o Brasil recebe a Argentina no Mineirão, a partir das 21h50.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo