iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/06 - 23:01

Jogadores atleticanos comemoram conquista da paz para treinar
Após a vitória por 4 a 2 sobre o Ipatinga na noite desta quinta-feira, o discurso dos jogadores do Atlético-MG era de alívio. A partir desta sexta, o grupo se concentra em Águas de Lindóia (SP) para uma intertemporada.

Gazeta Esportiva

Ninguém gostaria de trabalhar com o peso de uma derrota nas costas.

“Estes três pontos foram muito importantes para dar uma tranqüilidade para a gente trabalhar aí esses dez dias na intertemporada e voltar mais forte depois”, afirma o atacante Eduardo, que deu o cruzamento do segundo gol, marcado por Coelho.

Na mesma linha de raciocínio está o volante Renan, que foi ala-esquerda nesta partida. “Acho que seria uma intertemporada com a cabeça cheia, nós não iríamos trabalhar com a tranqüilidade que nós queríamos. Depois desta vitória, tudo vai ser diferente”, comemora.

Perguntado sobre a sensação de jogar no dia dos namorados e, logo em seguida, ter de passar mais de uma semana longe de casa, Renan é firme. “Quem quer ser um atleta profissional de verdade tem que passar por cima disso tudo. Nós sabemos que agora que é a hora do sacrifício e do esforço”, arrebata.

Outro que está otimista é Juninho. O goleiro creditou a goleada à determinação de todos os jogadores e acredita que a intertemporada será uma excelente oportunidade para dar entrosamento ao time. “Nós temos jogadores de qualidade. Agora só falta a gente pôr em prática”, diz, dando a entender que os próximos dias serão proveitosos neste sentido.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo