iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/06 - 12:25

João Vítor escapa de gancho e reforça o MAC
Julgado por sua expulsão na derrota por 2 a 0 diante do Juventude, no último dia 27 de maio, em Caxias do Sul, o volante João Vítor foi condenado a apenas uma partida de suspensão.

Gazeta Esportiva

Como já cumpriu a automática, ele está à disposição do técnico Jorge Rauli para o jogo contra o Bragantino, no próximo dia 20, no Abreuzão.

Além da liberação do meio-campista, o treinador pôde comemorar o reforço do atacante Roger, de 26 anos, ex-Mogi Mirim. O jogador já teve a sua situação regularizada na Confederação Brasileira de Futebol e se tornou mais uma opção. O desfalque para o jogo com o Braga é o zagueiro Fernando, expulso na vitória sobre a Ponte Preta na última terça-feira.

O Tigre está na 13ª posição da Segundona, com sete pontos. Nesta quinta-feira, às 15h30, no Abreuzão, o MAC faz jogo-treino contra o Libolo, time de Angola que está excursionando pelo Brasil. Rauli anunciou que mandará a campo um time com jogadores do elenco principal que não estão sendo muito aproveitados, além de alguns atletas do time B.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo