iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/06 - 21:55

Iarley se destaca em coletivo e pode estreiar contra o Grêmio
O atacante Iarley mal chegou ao Goiás e já mostrou a que veio: no coletivo comandado pelo técnico Oswaldo Alvarez nesta quinta-feira, o jogador foi o principal destaque, com boa atuação e um gol marcado.

Gazeta Esportiva

Recém contratado junto ao Internacional, deu amostra de que pode se tornar o motor para a reação da equipe no Campeonato Brasileiro.

“Sou um jogador que veste a camisa mesmo”, disparou Iarley ao jornal O Popular, antes de afirmar que não teme o difícil momento vivido pelo Goiás: “Sou uma pessoa que fala muito. Não tenho medo das cobranças. Joguei no Boca Juniors e no Inter, que têm torcidas que cobram muito. Nasci em meio às dificuldades e às cobranças”.

Depois da bela atuação no coletivo, o jogador pode fazer sua estréia pelo Esmeraldino já na partida contra o Grêmio, no sábado, caso tenha a documentação regulamentada. Caso entre em campo, já explicou como fazer para quebrar a seqüência de maus resultados do clube.

“Este jogo será uma guerra, uma batalha. Tem de ter sacrifício, correr em campo, batalhar e contagiar o nosso torcedor”, afirmou Iarley. O Goiás enfrenta o Tricolor Gaúcho às 18h20 (de Brasíla), no Estádio Serra Dourada.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo