iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/06 - 09:23

Gobbi: “Não dá para ter a casa mais bonita em seis meses”
A perda do título da Copa do Brasil na decisão contra o Sport fez a diretoria do Corinthians lembrar das dificuldades que enfrentou para montar o atual elenco alvinegro. O vice-presidente de futebol do Timão, Mário Gobbi Filho, afirmou ser impossível reconstruir um clube em alguns meses.

Gazeta Esportiva

“O Corinthians também está de parabéns. Em janeiro, pegamos a casa destruída. Nós reconstruímos essa casa e não dá para esperar que em seis meses ela seja a mais bonita do país, mas competimos firme e chegamos. O Corinthians fica mais forte e vai chegar forte”, afirmou o dirigente.

O presidente Andrés Sanchez assumiu o clube em outubro e, na época, não fez mudanças no departamento de futebol, já que o time estava no meio do campeonato e brigando para não ser rebaixado. A degola, porém, não foi evitada, e a diretoria fez uma reformulação no elenco no início do ano.

Apesar das perdas do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil, Gobbi reitera que segue confiante no elenco. O dirigente, porém, admite que o time não receberá um prêmio por ter chegado ao vice-campeonato do torneio de mata-mata.

“Havia uma prêmio combinada desde o início pelo título, mas não há premiação pelo vice”, afirmou o dirigente.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo