iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/06 - 12:40

Fernandes deve optar pela segurança no Atlético-PR
Com cinco gols disparados sobre o Goiás, o Atlético Paranaense parece ter arrumado seus problemas no ataque. Porém o técnico Roberto Fernandes não deve utilizar o esquema 4-3-3 diante da Portuguesa, no sábado.

Gazeta Esportiva

Preocupado com a seqüência de jogos fora de casa – Lusa e Grêmio - o treinador já sinalizou com a saída de um dos atacantes, buscando mais segurança para voltar com a vitória.

“Vamos passar por uma seqüência difícil de jogos agora no Campeonato Brasileiro. Temos que estar preparados para vencer estas partidas, pois só assim conseguiremos conquistar bons resultados na competição. Estamos focados”, analisou o comandante rubro-negro, que terá todo elenco à disposição.

As chegadas do lateral-esquerdo Márcio Azevedo e do meia-atacante Ferreira também pode mudar o estilo de jogo, mas a definição ficará para a hora da partida. “Temos que sentir o que é melhor para a equipe, se seria atuar com dois meias e dois atacantes ou fechar mais o meio-de-campo. Temos, agora, dois jogadores com velocidade que podem dar outra dinâmica”, concluiu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo