iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/06 - 14:11

Eurico recua e admite volta de Felipe e Pedrinho
Antes do início do Campeonato Brasileiro, o presidente Eurico Miranda garantiu que o Vasco não precisava de reforços e que o elenco estava pronto para buscar seu quinto título nacional. Mas, nesta semana, o dirigente adotou um discurso diferente e já admitiu a chegada de alguns jogadores para a seqüência da temporada.

Gazeta Esportiva

Principalmente os meias Pedrinho e Felipe, que vêm tendo seus nomes especulados em São Januário.

“Precisamos conversar com o Lopes, ver se o jogador vai chegar para somar. Mas é sempre bom este entrosamento do jogador com o clube. Por isso não posso dizer que não vai acontecer. Tudo precisa ser conversado”, afirmou o dirigente.

Se por um lado admite reforços para o meio-campo, Eurico Miranda também garantiu ainda ter recebido proposta oficial pelo meia Morais. Assediado por Hamburgo-ALE e Dínamo de Zagreb-CRO no início deste ano, o jogador afirmou nesta semana que poderá deixar o clube em breve, insatisfeito por estar sendo substituído constantemente pelo técnico Antônio Lopes. Eurico já disse que qualquer jogador é negociável dentro do Vasco.

“Podemos sentar e negociar desde que a proposta chegue e esteja de acordo com os interesses do Vasco. Se o Vasco entender que a proposta é boa, tudo pode acontecer”, comentou o presidente cruzmaltino.

Se Morais pode estar de saída, o Vasco deve acertar na próxima semana a renovação de contrato com o meia Leandro Bomfim, titular absoluto na equipe comandada por Antônio Lopes. O jogador deverá assinar um novo compromisso com a duração de três anos. Leandro está no Vasco desde o ano passado, quando foi contratado por indicação do próprio Eurico Miranda.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo