iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/06 - 16:21

Elano deve voltar a ser testado no meio-campo
O técnico Dunga deve promover duas mudanças no treinamento desta quinta-feira da seleção brasileira. Pensando no jogo deste domingo contra o Paraguai, o treinador poderá sacar o lateral-direito Maicon e o meia Anderson, escalando Daniel Alves e Elano para as respectivas posições.

Gazeta Esportiva

A tendência continua sendo que o Brasil atue com Júlio César; Maicon, Juan, Lúcio e Gilberto; Mineiro, Josué, Anderson e Diego; Robinho e Luís Fabiano. Elano, porém, prefere não acreditar em vagas antecipadas, e acredita que a disputa com Ânderson pela presença na escalação está aberta.

“Acho que, independente das mudanças, o objetivo é sempre vencer. E o importante para a seleção brasileira é sempre vencer, é conseguir os três pontos contra o Paraguai”, disse o meia do Manchester City, em entrevista ao canal de TV por assinatura SporTV.

Também meia, Diego admite otimismo com a possibilidade de voltar a ser relacionado como titular para a partida deste final de semana contra os paraguaios em Assunção. No entanto, o camisa dez do Werder Bremen também acredita em concorrência acirrada no setor.

“Todos os jogadores que estão aqui, inclusive eu, têm condições de jogar”, afirma Diego, que atuou ao lado de Josué, Mineiro e Ânderson no coletivo da véspera. “A formação agradou, os jogadores demonstraram muita qualidade”, completa.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo