iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/06 - 16:35

Dunga comanda coletivo e deve apontar titulares contra Paraguai

A novidade entre os titulares foi o meia Anderson, que ganhou a disputa com Júlio Baptista e Elano

Gazeta Esportiva

TERESÓPOLIS - A seleção brasileira realiza nesta quinta-feira aquele que deve ser seu último coletivo antes do jogo contra o Paraguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Para esta movimentação, o técnico Dunga deve optou pelo mesmo time que atuou nas atividades da quarta-feira na Granja Comary.

Desta forma, Ânderson ganha vantagem na briga sobre Elano e Júlio Baptista para atuar ao lado de Diego no meio-campo. Além disso, Maicon permanece na lateral-direita, enquanto Robinho e Luis Fabiano seguem no ataque. Daniel Alves e Adriano continuam como opções para os respectivos setores.

O treino da tarde desta quinta começou com um leve toque de bola, e deu seqüência ao treino tático. “Para a gente, é muito bom poder sempre movimentar a equipe. O Dunga quer montar uma equipe forte para estes dois jogos. Agora, cabe a nós”, afirmou Adriano, em entrevista ao canal de TV por assinatura SporTV.

Para o goleiro Júlio César, igualmente titular, a confiança do treinador nos trabalhos de preparação é reflexo da boa fase individual dos convocados. “O Dunga tem dado oportunidades a jogadores que estão bem em seus clubes. Acho isso muito bacana”, disse o camisa um.

Líder das Eliminatórias com dez pontos, o Paraguai recebe o Brasil neste domingo no Defensores del Chaco às 15 horas (horário de Brasília). Os convocados brasileiros, no entanto, demonstram confiança para a partida do final de semana.

“É mais um jogo difícil que temos contra o Paraguai, mas o Brasil tem todas as condições de ir lá e trazer os três pontos”, garante o lateral Kleber. “Difícil vai ser. Mas nosso objetivo é sempre vencer”, concorda o zagueiro Lúcio.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo