iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/06 - 00:37

“Detalhe”, derrota não prejudica trabalho de Mano, diz dirigente
Para o vice-presidente de futebol do Corinthians, Mário Gobbi, não faltou ao Corinthians nem dedicação nem sacrifício neste segundo jogo da final da Copa do Brasil, que terminou com uma vitória de 2 a 0 que deu o título para a equipe capitaneada por Nelsinho Baptista. O resultado negativo não teria passado de um mero “detalhe”, que não prejudica a seqüência do trabalho de Mano Menezes à frente da equipe do Parque São Jorge.

Gazeta Esportiva

“Não faltou dedicação nem esforço, esse grupo é esforçado, coeso, é um grupo de homens que têm compromisso com o Corinthians. É o que eu disse a todos os jogadores. Mas faltou um detalhe para ganharmos. Isso nós temos que acertar. Mas temos que continuar esse trabalho, que vem dando certo”, afirmou Gobbi, um dos poucos dirigentes alvinegros a se pronunciar imediatamente após a perda do título na Ilha do Retiro.

Quanto à atuação de Wellington Saci na noite de hoje, quando o jogador, logo após entrar, chutou Carlinhos Bala fora de campo e foi expulsou, Gobbi afirmou que o assunto ainda será discutido com a equipe de Mano Menezes. “Tenho que conversar com a diretoria, foi de fato um lance infeliz. Mas ele foi o melhor jogador do Campeonato de Goiás, veio muito bem recomendado, e deve ser de uma grande importância para o Corinthians neste ano”, comentou.

Por fim, o dirigente reclamou da polêmica da semana entre os dois clubes finalistas: a venda de ingressos para o duelo final da Copa do Brasil: “Temos que ressaltar que dois diretores do Sport trataram a questão dos ingressos na final como uma molecagem, mas isso é uma coisa pequena, eles não precisavam disso. Mas não são mil torcedores de um lado ou de outro que dá um título a uma equipe, por isso a diretoria do Sport se queimou por picuinha. Foi uma conduta antiética com o Corinthians e com o desporto nacional, além de desonestidade com o povo brasileiro”, concluiu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo