iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/06 - 17:40

Depois de festa em churrascaria, Sport foca o Brasileirão
A comemoração dos jogadores do Sport após o título da Copa do Brasil, conquistado com vitória de 2 a 0 sobre o Corinthians, foi além da protagonizada dentro de campo. Depois das entrevistas no vestiário, o elenco do Leão se dirigiu a uma churrascaria de Recife para continuar a festa, ao lado de diretores, familiares e do técnico Nelsinho Baptista.

Gazeta Esportiva

Mesmo com a longa madrugada enfrentada, no entanto, a reapresentação do elenco acontece já nesta quinta-feira, quando o iniciará a preparação para a partida contra o Figueirense, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no sábado, às 16 horas (de Brasília), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Com a conquista do título, a programação acabou sendo alterada, já que, inicialmente, a reapresentação estava marcada para o período da manhã. Assim, a delegação do Leão embarca na manhã de sexta-feira para Santa Catarina. Nelsinho Baptista, no entanto, só deve definir a equipe momentos antes do jogo, devido à possibilidade de poupar alguns jogadores.

A partida pode marcar o início da busca do Sport pela Tríplice Coroa nacional, já que, além da Copa do Brasil, também é campeão pernambucano. No Brasileirão, a equipe conseguiu se manter próxima do topo, apesar de dividir as atenções com a outra competição nacional: é sexta colocada, com oito pontos em cinco rodadas. Uma vitória sobre o Figueira pode colocar o time pernambucano no G4.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo