iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/06 - 10:10

Cristiano Ronaldo avisa: “O melhor ainda está por vir”
Favorito aos prêmios de melhor do mundo deste ano, Cristiano Ronaldo tem correspondido às expectativas depositadas sobre ele até o momento, com boas atuações com a seleção de Portugal nas vitórias sobre Turquia (2 a 0) e República Tcheca (3 a 1), resultados que garantiram a classificação antecipada às quartas-de-final da Eurocopa 2008.

Gazeta Esportiva

O astro do Manchester United, porém, acredita que pode apresentar um futebol ainda melhor na competição, para alegria de nossos patrícios.

“Embora tenha jogado bem nas duas primeiras partidas, acho que o melhor ainda está por vir. Sempre tento jogar como hoje (quarta-feira), mas às vezes não é possível', ponderou o craque, autor de um dos gols do time lusitano diante dos tchecos.

Para Cristiano Ronaldo, a vitória portuguesa nesta quarta-feira foi justa. “A equipe está numa etapa diferente, o objetivo é maior agora. Hoje fizemos uma boa partida e fomos melhores que eles, embora também tenham jogado bem'', elogiou.

Parceiro de Ronaldo no ataque, o experiente Nuno Gomes contou a receita que vem dando certo na equipe do técnico Luiz Felipe Scolari. “A chave foi a mesma que usamos para derrotar a Turquia: muita união e concentração, porque, felizmente, temos uma selecção recheada de valores individuais e temos sabido lutar como equipe. É este o segredo”, revelou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo