iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/06 - 09:53

Corinthians nega influência de derrota na Série B
A derrota na final da Copa do Brasil faz o Corinthians voltar a pensar em sua prioridade nesta temporada de 2008: voltar à elite.

Gazeta Esportiva

Líder da Série B com cinco vitórias consecutivas, o técnico Mano Menezes assegura que a frustração no torneio de mata-mata não impedirá o Timão de seguir bem na disputa da Segundona.

“Não temos nenhuma preocupação quanto a isso. O Corinthians vai continuar fazendo uma boa Série B e não estamos negociando nenhum jogador”, afirmou o treinador, que espera ver a reação do time na próxima partida da segunda divisão. “O comportamento que a equipe vai ter veremos no sábado”.

Com 15 pontos e 100% de aproveitamento na Segundona, o Corinthians entrará em campo no sábado para enfrentar o Brasiliense, no estádio do Pacaembu. Assim como Mano Menezes, o vice-presidente de futebol, Mário Gobbi Filho, avisou que o planejamento do clube será mantido mesmo depois da perda do título.

“Estamos saindo de uma decisão e vamos baixar a poeira, pois o Corinthians está no caminho certo e vai seguir. O futebol é dinâmico e vamos cuidar dessa parte”, afirmou o dirigente.

A dinâmica a que se referiu Gobbi é a possibilidade de contratações. O Timão pode voltar a pensar em reforços agora. Aliás, na Série B, Mano tem o meia Douglas à disposição. O camisa dez não pôde jogar a Copa do Brasil porque já havia disputado esta edição do torneio pelo São Caetano.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo