iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/06 - 03:52

Corinthians analisará expulsão relâmpago de Saci
A arbitragem foi o ponto mais abordado pelos corintianos para justificar a derrota na final da Copa do Brasil. Porém, outro fator da decisão prejudicou o desempenho alvinegro: a expulsão relâmpago de Wellington Saci.

Gazeta Esportiva

O técnico Mano Menezes colocou o atleta no segundo tempo, na vaga de Dentinho, mas o lateral foi expulso poucos minutos depois.

Apesar de o cartão vermelho ter prejudicado o planejamento da equipe, o treinador ainda preferiu não adiantar uma eventual conversa com o atleta. “Eu não vi o lance e não sei se foi justo ou injusto, isso eu falo depois. Mas a questão é que não podemos centralizar toda a derrota em cima do Wellington Saci”.

Saci foi expulso ao pisar em Carlinhos Bala, que estava no chão depois de disputa de bola na lateral. Apesar de Mano Menezes mostrar cautela sobre o assunto, o vice-presidente de futebol, Mário Gobbi Filho, admitiu que conversará com a direção alvinegra sobre o cartão recebido pelo atleta.

“Tenho que conversar com a diretoria, foi de fato um lance infeliz. Mas ele foi o melhor jogador do Campeonato Goiano, é um jovem que está chegando e veio muito bem recomendado. Ele deverá ser de grande importância para o Corinthians neste ano”, comentou.

Além de Saci, o capitão William também recebeu o cartão vermelho na Ilha do Retiro. No último lance da partida, o zagueiro disputou lance com Carlinhos Bala e acabou sendo expulso pelo árbitro Alicio Pena Júnior.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo