iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/06 - 16:25

Contratado, Tite fala em títulos e mira vaga na Libertadores
Anunciado na manhã desta quinta-feira como novo treinador do Internacional, o técnico Tite foi apresentado no vestiário do Beira-Rio, onde conheceu os jogadores e falou sobre suas espectativas quanto ao novo cargo, diante da presença do presidente Vitório Píffero. “É um orgulho muito grande estar técnico do Internacional.

Gazeta Esportiva

Assim como tenho certeza que para cada um de vocês (jogadores) deve ser um orgulho vestir essa camisa. Ali estão as glórias do passado do Internacional. O futuro é sair desse lugar onde estamos agora e brigar por títulos, no mínimo uma vaga na Libertadores da América”, disse o novo técnico, apontando para o pôster de Campeão Mundial, título conquistado em 2006.

Depois de ter sua possível chegada encarada com desconfiança por parte da diretoria e da torcida colorada devido ao seu passado, muito ligado ao Grêmio, Tite chegou reafirmando suas principais características como treinador: a disciplina e a motivação.

“Vocês têm uma responsabilidade de produzir bem, que eu também tenho. A bandeira do técnico e conduta pessoal e competência profissional, que vocês verão ao longo do tempo”, declarou o comandante, antes de reunir os atletas para uma conversa privada. Logo depois, comandou o primeiro treinamento, já visando o confronto com o Botafogo, no Beira-Rio. A partida acontece no sábado, às 16 horas (de Brasília).

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo