iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/06 - 09:38

Chicão critica rival e já pensa na Série B
O atacante Carlinhos Bala foi um dos protagonistas da decisão da Copa do Brasil. O atleta, que já havia sido criticado por corintianos em função de declarações que deu na semana passada, voltou a irritar os jogadores do time paulista. O zagueiro Chicão lamentou a postura do atacante rival durante a partida na Ilha do Retiro.

Gazeta Esportiva

“Aqui ninguém gosta de perder, e do outro lado tem um palhacinho querendo aparecer, que fica fazendo graça perto da torcida deles. Não precisa disso, tem de jogar bola”, alfinetou.

Depois da primeira partida da final, Carlinhos Bala irritou os corintianos ao dizer que o gol de Enílton na derrota por 3 a 1 garantiria o título ao Sport. Curiosamente, o tento anotado na semana passada realmente foi decisivo para a conquista do time pernambucano.

Em função do critério de desempate da Copa do Brasil, que leva em consideração os gols marcados fora de casa, o Sport levantou a taça com o triunfo por 2 a 0 na Ilha do Retiro. Carlinhos Bala marcou um dos gols e estava nos lances que resultaram nas expulsões dos dois corintianos, Wellington Saci e William.

Apesar de se irritar com o adversário, Chicão ainda lembrou que o Corinthians não pode abaixar a cabeça porque ainda tem de pensar na seqüência da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Perdemos em detalhes, e infelizmente não conseguimos. Mas a equipe está de parabéns porque lutou até a final e agora vamos buscar nosso objetivo, que é a Série B”, concluiu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo