iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/06 - 21:40

Ceará encara América tentando entrar no G-4
Depois de empatar com o Paraná na última rodada, o Ceará recebe o América de Natal pelo Campeonato Brasileiro da Série B buscando uma vitória para se aproximar dos quatro primeiros colocados na classificação geral. A partida, válida pela setxa rodada da competição, será nesta sexta-feira, às 20h30 (de Brasília), em Fortaleza.

Gazeta Esportiva

Na nona colocação, com sete pontos em cinco jogos, o Alvinegro pode subir cinco posições e entrar na zona de acesso à Série A do Brasileiro de 2009, dependendo de outros resultados (os quatro primeiros se classificam).

Contudo, levando em consideração o treino da última quarta-feira, a equipe terá de melhorar muito para alcançar o objetivo, já que o técnico Lula Pereira se mostrou insatisfeito com a atuação de seus comandados no coletivo.

Apesar da insatisfação, o técnico já definiu a equipe que enfrentará o América. Sem Dezinho, André e Ciel, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Reginaldo, Michel e Allan Dellon entram na equipe titular.

Já o América, na desesperadora penúltima colocação com apenas três pontos, tenta se recuperar na competição, depois de ser derrotado pelo Vila Nova na última rodada.

FICHA TÉCNICA:
CEARÁ-CE X AMÉRICA-RN

Local: Estádio Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 13 de maio de 2008, sexta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF)
Assistentes: Enio Ferreira de Carvalho (DF) e Humberto Tadeu Alves de Abreu (PB)

CEARÁ: Marcelo Bonan; Michel Gaúcho, Reginaldo, Zé Adriano e Alex Brás; Chicão, Michel, Cleisson e Allan Delon; Vavá e Luis Carlos
Técnico: Lula Pereira

AMÉRICA: Fabiano; Anderson Bill, Emerson e Júlio César; Maizena, Jeferson, Daniel, Fábio Neves, Raí, Marabá e Nicácio
Técnico: Carlos Moura

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo